No mundo da publicidade o mais díficil é entrar pela porta do sucesso, porém, naquele dia, depois de ser contactado por um Gonçalo Leitão, fui apresentar-me à entrevista.
Depois de encaminhado, para uma sala de reuniões meticulosamente decorada em estilo ultra moderno, fiquei preso a um dos quadros centrais colados em K-Line: " O importante é transformar a marca num rato e o consumidor num gato". Lembrei-me, não sei porquê, de quando era miúdo, irrequieto e espevitado que passava horas a caçar, como um gato, pequenos animais de várias patas... sorri! Eu era realmente um indio.
Fui arrancado dos meus pensamentos com a entrada de meu entrevistador. Feitas as apresentações questionou-me:
- Então, quer ser Cupido?
- A intenção é essa.
- Sabe o que é beyond-the line?
- É um namoro bem sucedido. Entre below-the-line e above-the-line, entre a intenção e o destino à conquista do resultado.
- Ah pois é! Está disposto a subir até onde?
- Até ao 3º andar, sem elevador, todos os dias.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário